segunda-feira, 12 de maio de 2008

Glicose para o cerebro.

"os neuronios preferem a clicose como fonte de energia"
doutoranda sandra em sua aula sobre mitocondria. mEu prestigio me ajuda nessa hora.

Eu e meus colegas sabemos que alem de Biológos nos formaremos atletas, pois caminhar com o the cell nas costas não é brincadeira além do campus ser um poquinho exagerado em tamanho...
por sso acho que o famoso trans minhocão deve sair logo, ainda seria melhor poder ter transporte até o CO.

Tambem tenho dúvidas sobre se a distancia nos ajuda ou nos atrapalha.... ela é util na hora das desculpas para o cansaço na biblioteca:

-Já vai jantar?

-Oras daqui que eu chegue no RU já é tarde...

que as chaperonas trabalhem corretamente e agente se adapte as exigencias do meio....

abraço aos visitantes.

Nenhum comentário: