terça-feira, 13 de maio de 2008

cara paresce bricadeira...


ACORDEI mais cedo para fazer meu trabalho que de fato não me deixava dormir....

pesquisei
escrevie
revisei
colei figuras.

enfim tudo que merecia...
quando estava no ultimo paragrafo, fu corrigirir a palavra Ubiquitina-Proteassoma que o word por não estudar Biologia não conhece.

então este progaminha fala pra mim:

desculpe o progama deve ser fechado encontramos um erro...
mas, seus arquivos serão salvos...

Blz, fiquei aliviado com a parte que ele me diz que salvará meus arquivos.
o problema é que a anta do word salvou uma pagina em branco pra mim!

que raiva, horas de trabalho no lixo!!!
e olha que essa não é a primeira fez que perco tudo fazendo tal trabalho mas a primeira fez foi culpa minha. Raphael conhece a estória.

dai que eu já de saco cheio resolvo desabafar aqui...
escrevo um texto enorme e clico em "Publicar" e o que me vem um erro da pagina!!!!

não existem mais motivos pra ficar com raiva desta coisa que o cientistas da computação estudam...

mas este texto irei salvar antes de publicar pois se me ocorrer mais um erro... desisto.

obrigado por ouvir meu desabafo.

3 comentários:

Israel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dowglas Lima disse...

Ei maluco meu blog não é só avião e Red Hot não. Muito pelo contrário: prometi pra mim mesmo que nunca iria falar sobre esses dois assuntos no meu atual blog. E NUNCA FALEI. Quer tirar a dúvida? passa lá pra conferir.

excluiu meu comentário anterior.

Tu não merece comer sobremesa.

não merece MESMO.

Gerusa disse...

Aprenda uma coisa Raul...NUNCA CONFIE NO SEU COMPUTADOR!