sábado, 17 de maio de 2008

Biologia.

Caros companheiros de Luta...

foi informado recentemente que serão acrescentados mas duas matérias matemáticas a nossa grade, pelo o que sei temos com obrigatórias calculo 2 e EDO.

Será que querem realmente que ultrapassemos nossos limites?
ou querem de vez integrarem nosso cérebro?
enfim...
um dia na aula de inglês uma doutoranda da FT, puxou assunto sobre meu curso então e dei corda... perguntou as matérias e quando eu falei que faziamos cálulo ela falou:

-Aprenda calcúlo!!!! a Biologia é a Ciencia exata que é hoje graças a Matemática.

Proténas se dobram de acordo com leis matemáticas!
populações crecem de acordo com leis matemáticas!

eu acho interessante....

mas como diz maria alice:
Vamos fazer disso uma polemica eu gostaria que vocês comentacem.

abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Calculo 2??? nãããããããão!!!
Já to penando em calculo 1... A cibele me paga...

Raul-bio disse...

Calma caro amigo...

como diz nossa amado professor ainda nem começou.